quinta-feira, 30 de abril de 2009




A Loja de Deus

Caminhando pela rua vi uma loja que se chamava
“A LOJA DE DEUS”.
Entrei na loja e vi um anjo no balcão. Maravilhado lhe perguntei: -Santo Anjo do Senhor, o que vendes?
Ele me respondeu:
- Todos os dons de Deus.
- Custa muito caro?
- Não, tudo é de graça.

Contemplei a loja e vi jarros e vidros de fé. Pacotes de esperança,
caixinhas de salvação e sabedoria. Tomei coragem e pedi:
- Por favor quero muito Amor de Deus, todo perdão dele,
vidros de fé, bastante, felicidade e salvação eterna para mim e para toda minha família.
Então o Anjo do Senhor preparou um pequeno embrulho que cabia na minha mão. Sem entender perguntei-lhe:
- Como é possível colocar tantas coisas neste pequeno embrulho?
O Anjo respondeu-me sorrindo:
-Meu querido irmão, na loja de Deus não oferecemos frutos, apenas sementes. PLANTE-AS!



→CABE A VOCÊ PRÓPRIO PLANTAR AS SEMENTES DE DEUS NO SEU CORAÇÃO, UMA CARIDADE, UM GESTO DE AMOR, A SUA FELICIDADE, PERDOAR, TER FÉ, ISSO DEPENDE EXCLUSIVAMENTE DE VOCÊ... PLANTE AS SEMENTES
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário